Entendemos que a realidade do seu negócio é cheia de detalhes e que não é tarefa fácil simplificar processos e tarefas. Por isso procuramos trabalhar de forma organizada e investigativa, para atender nossos clientes com assertividade e profundidade.
Briefings: Gostamos de investir tempo na primeira fase do projeto, a de definir os problemas, objetivos e possíveis estratégias. É comum para nós nessa fase modificar o escopo do projeto, porque muitas vezes a necessidade que o cliente tem não vai ser suprida da maneira que ele imaginava. Por exemplo, já tivemos um projeto de diagramação que acabou se tornando um projeto de edição e organização de conteúdo, e um projeto de site que acabou se tornando um projeto de estratégia de marketing.
Estratégias de negócio e marketing: Temos formação em marketing para ajudar nossos clientes a pensar a longo prazo, enxergar pela perspectiva do usuário e focar no melhor custo benefício das nossas soluções.
Pacotes de hora: Em alguns casos, após criarmos um relacionamento, os clientes aparecem com demandas que antes eram desconhecidas, e por isso é muito comum após delimitarmos a conclusão de um projeto de marca fazermos alguns pacotes de horas para conclusão de demandas pontuais.
Saiba mais sobre nossa forma de trabalho:

Conheça outros projetos da Oficina Leve:

Gifographics Barcelona
Lead
Graphic Design
INNEA
Art DirectionBrandingGraphic Design
Aplicativo para rotas em ônibus - TECMIC
Interaction DesignUI/UXGraphic Design
Coupouning
Graphic DesignInformation Architecture
Barbel Exercises
Graphic DesignIllustration
Caelis
BrandingGraphic Design
Go Shopping Web
Art DirectionBrandingGraphic Design
MAGTAB
BrandingInteraction DesignGraphic Design
2. Beleza controlada
Back to Top